»«»« Attelier Holístico Art & xperiência»«»«



Participei dos  Seminários I, II e III em Buenos Aires, na Argentina de 19 a 23 de novembro de 2010, realizei a avaliação de certificação em novembro de 2011, e em março 2012 ingressei no programa de qualificação de intrutores e mentores da The Reconnection Team. 

Catarinense, nasci em Florianópolis, atualmente moro em Caldas da Imperatriz / Santo Amaro da Imperatriz – SC .


Unindo pontas soltas ao longo dessa, e quem sabe de outras, existências, o Universo, inspirou e ‘acertou os ponteiros’ para que essa equilibrada, e nada sutil, freqüência de "luz, energia e informação” que acertadamente denominam ‘A Reconexão’ me encontrasse.

É uma preciosa e precisa ressonância a que nos faz dobrar uma esquina na existência e esbarrar, com surpreendente admiração, na certeza que o impossível não existe!


Ainda que eu não a reconhecesse de imediato, A Reconexão se apresentou – de que tenho lembrança agora – quando assisti ao vídeo: "The Living Matrix” em setembro de 2009.

Fiquei fascinada com as possibilidades que se manifestavam na área da saúde, cura, bem estar e felicidade. Praticante de diversos sistemas de cura desde 1998 e com formação em Terapia Bioenergética pela Multiversidade (RJ) em 2006, oferecia e aplicava um conjunto de ferramentas que estavam ao meu alcance até este momento, entre estas numa escala de eficiência a EFT (Emotion Freedon Techniques) era a mais rápida, segura e eficaz em termos de resultados efetivos, seguida da Auto-hemoterapia, Orgonioterapia, Acupuntura, Do-In, Massoterapia e Quiropraxia, Reiki, Ho’oponopono (do sistema de cura Huna – Hawai), Artes manuais-marciais-musicais. Mantive atendimento, orientação e consultoria on line, presencial, individual e para grupos, entre 2006 e 2010 no meu "Attelier Holístico – Uma Alkimica Art&xperiência em Terapias Holistícas" Instrumentos de auxílio para a Cura Universal.

A partir destes Seminários, há um inegável salto evolutivo em minha experiência de vida e área de atuação, e me dedico exclusivamente a oferecer sessões The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® em Caldas da Imperatriz, hoje continuo atendendo no meu Attelier Holístico Art & xperiência, e viajo o Brasil e o mundo realizando atendimentos e participando dos seminários integrando a equipe internacional TheReconnection Team. Acompanhe minha agenda, é uma honra facilitar sua experiência, eu posso estar em uma cidade perto de você!
Para agendar sessão entre em  CONTATO



Quer saber se isso é para você? Olhe para dentro de si, pois…
“Se a Reconexão ressonar em você, 

é o sinal mais evidente de que é para você!”
… e o Universo se moverá para que aconteça!





Para agendar sessão entre em  CONTATO


Este blog não será mais atualizado, o material publicado aqui será mantido como fonte de informação.