»« Uma Alkimica Art&xperiência em Terapias Holísticas »« O PROCESSO DE AUTO-CURA



»« Instrumentos de Auxílio para a Cura Universal »«

»« Consultoria e orientação Holística »«


»«

“QUEM SOU EU E O QUE POSSO FAZER 
NESSE PLANETA FANTÁSTICO?” 

Idealmente e na prática queremos trabalhar juntos de uma forma co-criativa com outros de mente e intenção semelhantes, que também sentem em si mesmos o poder da coragem e do amor para desafiar a supressão do conhecimento e a doutrinação da raça humana, que causou tantas doenças, desconforto, estresse e insegurança em muitos de nós.

Minhas questões sempre têm sido “Quem sou eu?” e “O que posso fazer nesse planeta fantástico?”.

Quando olho ao meu redor, vejo as massas completamente perdidas em relação ao propósito da vida e do amor.

Aqueles com uma visão mais profunda da vida sempre foram ridicularizados pelas forças do poder, porque se fizessem o que é certo, isto teria implicações catastróficas para os sistemas religioso, econômico, político e militar.

Assim, suas visões foram suprimidas.

E quando a supressão não foi possível, aqueles que possuíam o conhecimento eterno foram ridicularizados, condenados, criticados ou diminuídos de todas as formas possíveis.

As mentes de bilhões de pessoas foram programadas para acreditar que o dinheiro é superior ao amor, então as massas veneram o dinheiro como seu Deus e senhor e vivem em total ignorância sobre quem são, de onde vêm e o que podem fazer no nosso planeta, que incidentalmente é a nossa casa.

A maioria das pessoas não tem nenhum pensamento em suas mentes que não tenha sido plantado lá por alguém ou por alguma coisa.

Nós precisamos nos lembrar novamente do propósito da nossa própria existência e despertar da amnésia espiritual que nos fez entrar em conflitos, guerras e egoísmo por milhares de anos.

É chegada a hora de contatar de novo nossa Consciência Superior e memória e curar a separação que existe entre nós e os outros.

Meu trabalho e desejo é ajudar a restabelecer as ligações com essa memória.
Quando conseguimos acessar nosso próprio poder, tudo pode ser curado.

Aqueles de nós que caminham pela estrada da auto-descoberta são os que lideram no processo do despertar e, como resultado, desejam servir aos outros com seu conhecimento e seu amor.

Eles entendem a lei básica do investimento, que quanto mais você investe, maior será o retorno. Assim como quanto mais você ama, mais é amado.

Trabalhar conjuntamente em cooperação só pode ser realizado por aqueles que, através de suas experiências, aprenderam a ver o significado e propósito maiores da vida.

Estamos no limiar de uma mudança indescritível e incompreensível.

Não temos tempo para pensar de modo egoísta ou permitir que o medo nos controle.
Vamos nos ajustar a essas mudanças estimulantes e fazer o que nunca fizemos antes: unir nossas forças e consciências em confiança e fazer o melhor possível para ajudar e curar os outros de acordo com nossas habilidades.

Porque cada um é parte de nós e o que quer que você ajude a curar nos outros, você cura em si mesmo.

Então para ajudar na restauração da Humanidade 
– para esse propósito nós poderíamos dirigir nossa energia e consciência criativa –
 a escolha é: você é cooperativo ou não?

E a última questão para todos nós na partida do planeta Terra será:
 "Quantas pessoas você serviu e quão bem você as serviu?”



Consciência é a Resposta - assista a vídeo entrevista com Robert Happé

****************************************



Nos EUA, o conceito de saúde holística foi legitimado por programas federais e estaduais, endossado por políticos, estimulado e endossado por companhias de seguros. 

 A esperança de uma verdadeira transformação social não precisa repousar em evidências circunstanciais. 

Uma das áreas principais - os cuidados com a saúde - já começou a experimentar uma profunda mudança. A iminente transformação da medicina é uma abertura para a transformação de todas as nossas instituições.

Vemos o surgimento dos que buscam de modo autônomo a saúde, a transformação de uma profissão, o impacto de novos modelos da ciência, a forma pela qual redes descentralizadas estão efetuando uma modificação realmente profunda, acelerando uma mudança de paradigma, alterando nossa imagem da saúde e nossas expectativas.

 Valorizam-se o “aikidô político” em lugar da confrontação, a exploração das fontes de poder já existentes, o potencial das psicotecnologias e poder da intuição, dos laços humanos e da atenção ao que vem de dentro. Apesar de toda a sua fama de conservadora, a medicina do Ocidente está passando por uma surpreendente revitalização.

Tanto pacientes como profissionais começam a ver além dos sintomas, atingindo outros contextos da enfermidade: tensão, sociedade, família, alimentação, momento, emoções.

Os hospitais, de longa data bastiões de uma eficiência árida, estão se apressando em proporcionar ambientes mais humanos para nascimento e morte, normas mais flexíveis. Sustentados por uma tempestade de pesquisas sobre a psicologia da doença, os profissionais que anteriormente separavam a mente do corpo tentam juntá-los de novo. Ninguém percebera como o velho modelo médico era vulnerável.

Em poucos anos, sem que nenhum tiro fosse disparado, o conceito de saúde holística foi legitimado por programas federais e estaduais, endossado por políticos, estimulado e endossado por companhias de seguros, aceito sua terminologia (ainda que sempre na prática) por muitos médicos, e adotado por estudantes de medicina.

Os consumidores exigem a “saúde holística”, um novo tipo de empresários a promete e grupos médicos procuram porta-vozes que a expliquem.

Artigos sobre o contexto humano da medicina aparecem com crescente freqüência na imprensa especializada.

Um ex-editor do Journal of the American Medical Association descreveu seu próprio emprego do toque uma batidinha nas costas, um caloroso aperto de mão.
Ele acha que os profissionais modernos podem ouvir melhor os órgãos do que os bons clínicos antigos, mas que os antigos ouviam melhor as pessoas.

Desconfio que ocorreu alguma atrofia de nossos sentidos de diagnose quando a observação subjetiva foi substituída pelas informações objetivas dos laboratórios”.

Uma outra publicação Médica expressou num editorial sua preocupação sobre “as habilidades esquecidas” a necessidade de novos médicos reconhecerem os aspectos espirituais, psicológicos e sociais da doença.

MEDICINA EU-TU

Parecemos ter atravessado um período de “ciência” médica árida, e agora começamos a voltar. Os próprios médicos estão escrevendo e falando a respeito da dimensão perdida na cura.

Um editorial no American Medical News censura a crise de relações humanas na medicina:

“A compaixão e intuição foram esquecidas... Os médicos devem reconhecer que a medicina não é sua reserva particular; mas uma profissão em que todas as pessoas têm um interesse vital...
Será preciso grande habilidade médica para corrigir uma importante falha - o senso de amor não correspondido do paciente”.

Um artigo em uma publicação de odontologia citou Teilhard de Chardin: 

“O amor é o aspecto interno, emocionalmente abrangente, da afinidade que aproxima e une os elementos do mundo... O amor é de fato o agente da síntese universal.”

Em Modern Medicine, um médico escreveu com amargura sobre “O Desuso das Mãos”.

Os barmen, disse ele, fazem com que as pessoas sintam-se melhor, mas nós, médicos, normalmente fazemos com que se sintam pior”.

Simpatia e consolo foram deixados para outros profissionais, muitos deles fora da corrente principal da medicina. “Aos médicos restaram os formulários de requisição de exames e os blocos e receitas para que prossigam em sua cada vez mais automatizada, polida, científica e impessoal 'arte'.”

Um pungente relato de um cirurgião-ensaísta descreveu o médico do Dalai-Lama percorrendo um hospital americano. O médico tibetano fez um diagnóstico através do pulso de uma paciente:

“Durante a meia hora seguinte ele permaneceu assim, inclinado sobre a paciente, como um exótico pássaro dourado com as asas dobradas, mantendo o pulso da mulher sob seus dedos, aninhando a mão dela na sua. Toda a força do homem parecia ter-se concentrado nesse objetivo... E sei que eu, que tomei mais de 100.000 pulsos, nunca senti verdadeiramente um deles.”

“O tibetano, diz o ensaísta, diagnosticou com precisão um tipo de perturbação cardíaca congênita, com base apenas no pulso da paciente.”

“A atitude terapêutica deveria ser 'O que posso fazer para ajudar?'. 
Nós deveríamos oferecer simpatia e auxílio antes de pedirmos os primeiros testes.”

****************************************************


Água de Beber, camarada...
Como a água pura age?

Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano.
Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “hematopoise” .

Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa.
Se o cólon for limpo, então os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco.

O SANGUE É DE IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL na cura de doenças e na restauração da saúde, e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método abaixo deva ser lido e praticado cuidadosamente.

Água de Beber

Falta de água é o fator nº 1 causador de fadiga durante o dia.

*Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.

*Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página de impressa.

*Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.

*Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.

Você está tomando a quantidade de água que deveria todos os dias?


Formatado para impressão em:



Ressalta-se que a prática recomendada: tomar 1,5 L de água pela manhã, gradativamente, assim como qualquer prática terapêutica ou evolutiva deve ser entendida como um caminho de aprendizado e não como uma obsessão.

Após uma primeira experiência inicial (média de uma semana), o seu relacionamento com a água e a lubrificação do corpo (ingestão de líquidos e gorduras de uma forma em geral) passa a ser outro, bem mais saudável e consciente.

Por exemplo: mesmo que você não tome 1,5 litros de água assim que acordar, provavelmente você vai ter vontade de tomar certa quantidade de água (o tanto que o fizer se sentir bem) ainda em jejum e esperar algum tempo antes de tomar/comer qualquer coisa.

Haverá uma tendência de você ter mais consciência do que estará acontecendo quando tomar água, ou qualquer outro líquido, isso tanto para essa primeira ocasião do dia, quanto para em qualquer horário, lembrando que esse aumento de consciência e atenção representa diretamente um ganho permanente dentro do seu processo de expansão de consciência, além de reforçar seu estado de alerta, saúde e equilíbrio constantes.

A ÁGUA CURA TUDO

Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física.

Quando nascemos possuímos quase 80 % de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40 % de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água).

Isso mostra que um modo de vida inadequado leva a uma contínua desidratação dos tecidos (das células) com o decorrer do tempo.
Se a porcentagem de água vai diminuindo, qual é a substância que vai aumentando sua porcentagem com o avançar da idade?

São as substâncias ÁCIDAS!
Já está descoberto pela ciência, que os fluidos do corpo humano, para seu bom funcionamento, devem ser ALCALINOS (ou básicos), correspondendo a um índice de pH um pouco acima de 7,0. Acúmulos de substâncias ácidas servem de alimento para todos os microorganismos patogênicos em nosso corpo físico (bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas, etc.).

Alguns desses microorganismos parasitas podem crescer até tamanhos enormes, como lombrigas, solitárias, tênias, etc.
Portanto, um modo errado de viver (cheio de “pecados”) leva a três eventos concomitantes: desidratação, acidez e surgimento de microorganismos parasitas patogênicos!

Todos os três sintomas serão eliminados se conseguirmos hidratar adequadamente as células do nosso corpo físico.

"Terapia pela água
Beba 6 copos de água (1,5 litros). E tenha saúde! APENAS BEBENDO ÁGUA PURA! Você nunca poderá acreditar se não praticar".


Os ancestrais mexicanos e sul-americanos chamavam esta terapia de “Usha Paana Chikitsa”. (que cura muitas enfermidades )

Vejamos a lista de doenças que têm sido tratadas com esta terapia.

Pressão sangüínea / hipertensão Anemia (sangue insuficiente) Reumatismo (dor nas juntas/músculos) Paralisia geral Obesidade - Artrite Sinusite - Dor de cabeça Taquicardia - Tosse Asma . Bronquite - Tuberculose pulmonar Meningite - Pedra nos rins Doenças urogenitais Hiper-acidez - Gastroenterite Disenteria - “piodapse” retal Constipação - Diabetes Doenças nos olhos Hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos) Menstruação irregular Leucemia - Câncer uterino Câncer do seio - Laringite, etc.

Como fazer esta terapia pela água?

1) De manhã, logo ao levantar (antes de escovar os dentes), beba 1,5 litros de água, (5 a 6 copos). Depois pode lavar-se. (Aumente gradativamente, dia a dia até atingir a quantidade, depois diminua até atingir o quanto lhe faça sentir-se bem)  
2) Manter o jejum por uma hora. Não ingerir nenhuma bebida nem comida por 1 hora após beber 1,5 litros de água.
3) Observe que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior e enquanto dure o tratamento.
4) Use água de fonte ou mineral, se for água de torneira deve ser fervida ou filtrada.

É possível beber 1,5 litros de água de uma vez?

É difícil beber 1,5 litros de água de uma vez, em jejum, mas você se acostuma gradualmente. A princípio, pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de alguns minutos. Pode sentir necessidade de urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas em pouco tempo seu corpo volta a normalidade.

Investigação e Experiência

As seguintes enfermidades, entre outras, têm encontrado cura com esta terapia em aproximadamente: *Constipação 1 dia *Acidez 2 dias *Diabetes 7 dias *Hipotensão & hipertensão 4 a 12 semanas *Câncer 4 semanas *Tuberculose pulmonar 3 meses

Artrite / Reumatismo Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo deveriam praticar esta terapia 3 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia e a noite, uma hora antes das refeições – por 1 semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente até a cura da enfermidade.

****************************************************


Vista-se de Consciência e Atos de Vontade!



Repense seus hábitos. Seja a favor da Vida...
Coloque um V em sua foto!

Nenhum comentário: