The Reconnection® | Reconnective Healing® .




The Reconnection®  - Reconnective Healing®

“É hora de saber que somos luz e permitir à sabedoria que criou o corpo, fluir por ele”

A Reconexão é o retorno à nossa essência. Acelera o processo Evolutivo, encaminha para realização do propósito de vida. É Progresso de vida!

A Cura Reconectiva é o retorno ao equilíbrio. Proporciona a realização da Plenitude, a nível físico, mental, emocional, espiritual e outros níveis.
 





Formação : Participei dos  Seminários I, II e III em Buenos Aires, na Argentina de 19 a 23 de novembro de 2010. Realizei a avaliação de certificação em novembro de 2011 e ingressei no programa de qualificação de mentores e professores assistentes The Reconnection Team em março 2012 até 2021.

Catarinense, nasci em Florianópolis, para atendimento  use : 48  98836 6471 (WhatsApp)

Me dedico a oferecer sessões The Reconnection® / Reconnective Healing® - Reconexão,  Cura Reconectiva, e Cura Reconectiva a distância, em todo o Brasil e em todo o mundo.

Unindo pontas soltas ao longo dessa, e quem sabe de outras, existências, o Universo, inspirou e ‘acertou os ponteiros’ para que essa equilibrada, e nada sutil, freqüência de "luz, energia e informação” que acertadamente denominam ‘A Reconexão’ me encontrasse.

É uma preciosa e precisa ressonância a que nos faz dobrar uma esquina na existência e esbarrar, com surpreendente admiração, na certeza que o impossível não existe!


Ainda que eu não a reconhecesse de imediato, A Reconexão se apresentou – de que tenho lembrança agora – quando assisti ao vídeo: "The Living Matrix” em setembro de 2009.

Fiquei encantada com as possibilidades que se manifestavam na área da saúde, cura, bem estar e felicidade. Como praticante de diversos sistemas de cura desde 1991 e com formação em Terapia Bioenergética pela Multiversidade (RJ) em 2006, oferecia e aplicava um conjunto de ferramentas que estavam ao meu alcance até este momento, entre estas numa escala de eficiência a EFT (Emotion Freedon Techniques) era a mais rápida, segura e eficaz em termos de resultados efetivos, seguida da Auto-hemoterapia, Orgonioterapia, Acupuntura, Do-In, Massoterapia e Quiropraxia, Reiki, Ho’oponopono (do sistema de cura Huna – Hawai), Artes manuais-marciais-musicais. Mantive atendimento, orientação e consultoria on line, presencial, individual e para grupos, entre 2006 e 2010 no meu "Attelier Holístico – Uma Alkimica Art&xperiência em Terapias Holistícas" Instrumentos de auxílio para a Cura Universal.

A partir deste Treinamento, há um inegável salto evolutivo em minha experiência de vida e área de atuação, e me dedico exclusivamente a oferecer sessões The Reconnection® e/ou Reconnective Healing®, viajo o Brasil e o mundo realizando atendimentos e participando voluntariamente dos treinamentos como Professor Assistente na equipe internacional TheReconnection Global Teaching Team entre 2011 a 2021. Acompanhe minha agenda, eu posso estar em uma cidade perto de você, é uma honra facilitar sua experiência!

Para agendar sessão entre em  CONTATO  - · 48  98836 6471 (WhatsApp)
 

Quer saber se isso é para você? Olhe para dentro de si, pois…
“Se a Reconexão ressonar em você, 
é o sinal mais evidente de que é para você!”
… e o Universo se moverá para que aconteça!



 


“Muitos são os que estão cegos, e os que enxergam,

geralmente ficam cegos pelo que vêem”

 

“O que está por trás de nós e o que está diante de nós são matérias minúsculas comparadas ao que está dentro de nós.”
(Ralph Waldo Emerson)

 

“Existe uma matéria pensante, uma substância mental, da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra, e preenche os interespaços do universo.
Um pensamento nesta substância produz aquilo que é imaginado pelo pensamento. O homem pode dar forma às coisas em seu pensamento, e imprimindo este pensamento na substância amorfa, pode causar aquilo que ele pensa sobre a ser criado.”
– Wallace Delois Wattles



“Se você for afortunado, sua cura
virá de forma apropriada.

Mas se você for realmente afortunado,
a sua cura virá de uma forma
que você nem poderia sonhar
- aquela que o Universo tem
 especificamente para você. “
- Dr. Eric Pearl


Imprensa:
Vídeos e entrevistas com Eric Pearl e Karla Kinhirin 

Para agendar sessão entre em  CONTATO via WhatsApp 
+ 55 48 988 366 471


Este blog não será mais atualizado,
o material publicado aqui será mantido como histórico do meu trabalho, caminho de aprendizado, e fonte de informações.
Mais detalhes acesse: www.ReconectarBrasil.com 



.

Nenhum comentário: